Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

The Only Exception - 4

Eu não aguento mais ficar tão longe de você

Meu rosto foi chegando mais perto do dele, nossas bocas estavam cada vez mais próximas, quando eu vi a besteira que eu estava prestes a fazer, me levantei rápido, quase beijei o Justin, não que eu não tenha vontade de beija-lo novamente, mas não vou me mostrar fraca só de ficar mais perto do rosto dele.
Tori: De de desculpe - gaguejei- 
Justin: A mesma Tori desastrada que eu conheci a sete anos atrás
Tori: Pena que eu não possa dizer "o mesmo Justin brincalhão de sete anos atrás" -abaixei a cabeça-
Não podia chorar naquele momento, mais estava lembrando de tanta coisa, de quando eu e Justin não nos desgrudávamos, nossas mães ficavam: hmmmm esses dois vão namorar um dia, olhei para o Justin que estava olhando um ponto fixo, ele não havia me respondido logo ele falou
Justin: Eu estou tão mudado assim?
Tori: Não te conheço mais, sei que aquele Justin o JUSTIN DREW BIEBER está ai em algum lugar eu sei -coloquei o dedo no seu coração - Mas só consigo ver o JUSTIN BIEBER, aquele cantor pop canadense famoso no mundo todo que tem uma namorada da mídia e só faz besteiras
Justin: Eu não namoro ela porque a amo, namoro ela pelo que você disse ela está na mídia, até pedi para ela não vir aqui esse fim de semana porque não queria que meu vô e minha vó conhecessem ela, só namorei uma pessoa que amei de verdade -olhou para mim- eu sempre disse a mim mesmo que não me tornaria esses artistas babacas que não ligam para os amigos e família só ligam para o dinheiro, e estar na mídia, mas tenho 18 anos e queria estar ai fazendo o que todos os meus amigos fazem, ser um garoto normal, por isso voltei para cá, eu só quero voltar a ser o mesmo Justin de antes, e me desculpe por tudo que eu disse, eu realmente não queria dizer aquilo, eu só estou ficando mimado demais
Tori: Realmente aquilo me machucou, você disse uma coisa horrivel, eu não acredito que você falou isso pra mim Justin, eu realmente fiquei chateada, e se você quer voltar a ser o Justin de "sempre" vai ter que ralar MUITO para isso acontecer, começando a parar de ser o mimadinho, birrento que sempre tem que ter o que quer, o mundo não gira ao seu redor e se não gosta da sua namorada, termine com ela, não precisa fazer isso pela mídia, quem sempre disse que queria aparecer em capas de revista, tv, cinema e tudo mais pela MÚSICA, então foque na MÚSICA e não estar na mídia pela sua namorada
Justin: Não é tão simples assim, eu teria que falar com meu empresário mais ele está tão irritado com as birras dela que eu acho que ele aceitaria, fique ai eu já volto
Ele saiu andando e pegou seu celular na bancada, eu sei que ele me mandou ficar ali mais não aguentei, ele foi para sala e sentou no sofá, de onde eu estava antes não daria para escutar nada, mais estou perto da porta onde eu pude ouvir Justin tendo uma pequena discussão com seu empresário sobre o assunto "Jasmine Villegas' ouvi Justin bufando e falando "tá, tá, mais isso não vai durar muito tempo porque eu quero resolver muitas coisas e ela só me atrapalha" desligou o celular e o vi voltando para a cozinha, abri a geladeira e fingi estar procurando algo
Justin: Sem sucesso, ela tem um perfume para promover, e Scooter disse que eu tenho que estar do "lado" dela nesse momento
Tori: É só por mais um tempo -fechei a geladeira- você nem vai precisar passar esse tempo com ela né?
Justin: Só no dia da estréia, depois eu posso fazer o que eu quiser em relação a ela, vai demorar um mês mas eu aguento até lá, obrigado, eu realmente não teria feito algo se você não tivesse falado algo
Tori: Está tudo bem Justin, que tal começarmos essa semana de novo? apagando tudo que aconteceu? falando em apagar tudo que aconteceu preciso falar com o Chaz, ele está bravo comigo - olhei para baixo - 
Não sabia se ia me arrepender de "desculpar" o Justin, mais eu queria ficar bem com ele, eu só queria não brigar com ele, como sempre, enfim, olhei para ele que falou
Justin: Trégua, vamos começar a semana de novo, eu sei que não podemos apagar o passado mas, enfim, vamos tentar de novo
Tori: É trégua -sorri- 
Justin: Ei -sorriu- você tem que se desculpar com o Chaz não é?
Tori: Tenho, não gosto de ficar sem falar com ele
Justin: Então vamos chamar Chaz, Ry, Cait, Larissa e Chris para virem aqui hoje, passar o dia ou sei lá, se você quiser né
Tori: E também vamos chamar o Jake, claro que quero, faz um tempo que não passo o dia com meus melhores amigos
Justin: Porque esse mané tem que vir também?
Tori: Juuuuuustin -fiz cara feia para ele-
Justin: Tá tá, mais eu não vou ser legal com esse idiota
Tori: Justin ! -olhei de cara feia novamente-
Justin: Que?
Tori: Como você é besta, nem conhece ele, e liga pra Pattie antes, porque ela está no "comando"
Pattie disse que não teria problemas que iria deixar a comida ai e sair para resolver algumas coisas com Scooter, foi o que ela fez, combinamos com o pessoal as três horas todos viriam, Chaz ficou meio assim mas concordou, eu e Justin percebemos que não somos tão bons na cozinha, nosso bife ficou um pouco duro e nosso arroz ficou pastoso, alem da cozinha ter ficado uma bagunça, disse que ele ia lavar, ele falou que ele não iria lavar tudo sozinho, ai que a cozinha ficou pior
Justin: Ei Tori olha aqui - me jogou água-
Tori: Justin você me paga, peguei a bucha que estava cheia de água e sabão e passei no rosto dele
foi ai que começamos uma "guerra", a campainha tocou, eu e Justin não estávamos muito bem arrumados nem a cozinha, nem nada, coloquei um pano no chão e mandei Justin abrir a porta, era o Jake
Jake: A Tori está?
Justin: -olhou feio- Não magina, fui eu que liguei e fiz uma voz de mulher e chamei um babaca como você para vir aqui
Jake:  Na boa cara, vai se foder, cade a Tori?
Tori: Parem os dois, estou aqui calma
Jake me olhou e depois olhou para o Justin
Jake: Estou vendo que se divertiram enquanto eu não estava aqui -sorriu forçado- 
Tori: Isso foi só um mal entendido
Justin: Estávamos nos divertindo até alguém tocar a campainha -sorriu forçado retribuindo o de Jake-
A implicância dois dois não ia parar, agradeci por todos terem chegado e Chaz ter puxado Justin antes deles começarem realmente uma briga, Chris e Jake estavam conversando, pareciam ter bastante assunto, pedi para a Lari  e a Cait subirem comigo para mim me trocar, vi que Justin fez o mesmo, mais ele foi no banheiro ao lado do meu quarto
Cait: Amiga, o que foi isso? você e Justin sozinhos em uma casa e não teve morte ? -olhou para mim com uma cara meio safada-
Lari: Dessa vez tenho que concordar com a Caitlin, vocês dois sozinhos aqui, Justin sem camisa, você tendo que se trocar, hmm sei não ein?
Tori: NÃO, NÃO É O QUE VOCÊS PENSAM -minhas bochechas queimaram de vergonha- eu cai em cima do Justin e
Larissa: HMMMMMMMMMMM
Tori: Larissa cala a boca que eu estou tentando terminando de contar, quase nos beijamos, mas não, tive uma conversa séria com ele, e eu acho que ele percebeu que deveria mudar, que isso não estava fazendo bem para ele e nem para os amigos dele, depois disso, resolvemos dar uma trégua, e só, comemos e depois fomos lavar a louça, acabou em uma guerra de água e sabão, ai o Jake chegou
Cait: E estragou o clima
Tori: Não, não tem nada rolando entre eu e o Justin, parem de besteira, ainda preciso contar a vocês sobre ontem
Contei e descemos, os meninos estavam jogando vídeo game, menos Chaz que estava sentando em um canto mexendo no celular, as meninas foram ver os outros meninos jogando, e eu fui falar com Chaz
Tori: Larga desse vicio Chaz
Chaz: A oi Tori
Tori: Desculpa por aquele dia, não queria ter te tratado mal
Chaz: Tudo bem
Tori: O que você tem?
Chaz: Nada
Tori: Não me parece "nada"
Chaz: É sério
Ryan: O casalzinho ai poderia parar de namorico e vir aqui com a gente, queremos jogar o jogo da garrafa
Levantei e ajudei Chaz a se levantar, Ryan explicou que independentemente do desafio, se tiver namorado/a vai ter que fazer, o desafio só não pode conter coisas eróticas, ele girou a garrafa, que Caiu no Jake e no Ry
Ryan: VERDADE OU DESAFIO?
Jake: DESAFIO
Ryan: Seu desafio vai ser .......

Oi gente, resolvi postar mais um capitulo para vocês por conta de não ter postado duas semanas, então está ai o próximo capitulo, vou tentar melhorar JURO, obrigada a todos que estão lendo, se quiser pode falar comigo no @sorriadrauhl 

3 comentários: