Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

The Only Exception - 3

                                                     Eu só quero amar você 

Abri a janela e olhei para baixo, não vi nada, quando estava fechando ela novamente ouvi outro estralho, olhei para baixo novamente e vi Jake saindo dos arbustos
Tori: Ia te ligar agora mesmo para irmos a festa
Jake: Deixa de lado essa festa, minha mãe também não me deixou ir, com medo de acontecer algo como na ultima vez, liguei no seu celular a Margô sua baba né?
Tori: Minha mãe acha que eu tenho quatro anos
Jake continuou:
- Ela me falou que você estava de castigo e que não iria para a festa e mandou eu não incomodar mais, porem olha eu aqui -ele riu- Consegue descer ou acha que será pega? 
Tori: Acho que consigo descer sim, já fiz isso várias vezes, Margô sempre dorme na hora do seriado preferido dela - fiz aspas com a mão -  Vou me trocar e em 10 minutos e desço, fique ai que eu te encontro. 
Coloquei um shorts e uma blusa porque em casa estava muito calor, desci as escadas tentando não fazer nenhum barulho, olhei Margô que estava dormindo no sofá, ela se mexeu um pouco mais nada para se preocupar. Abri a porta e fechei com o maior cuidado do mundo, fui em direção ao Jake 
Jake: Queria passar um tempo com você, sei lá só nós dois, queria te conhecer melhor e assim você poderia me conhecer também, se quiser 
Tori: Também quero conhecer um pouco de você, tem uma praça aqui perto vamos lá?
Jake: Claro, qualquer lugar pra mim esta bom
Chegamos a praça e sentamos no banco que havia ali, contei para ele que tinha vindo do Brasil, que não conhecia meu pai e que tinha namorado sério duas vezes, porem não quis entrar em detalhes sobre esse assunto, falei da minha mãe viajar e de como Margô era minha "terceira mãe" porque Pattie mesmo longe sempre cuidou de mim então a considerava como minha "segunda mãe", também falei o quanto é irritante ver minha mãe namorando o chefe dela, ele me parecia MUITO estranho. 
Jake me contou sobre o quanto ele e a família mudavam de cidade/estado por causa do trabalho de seu pai, logo que ele fazia amigos, e até começasse a gostar de uma garota o trabalho do seu pai os faziam mudar e ele começar tudo de novo, escola nova, amigos novos, e tudo mais, sua mãe mal conseguia parar em um emprego por causa dessas mudanças repentinas, então depois de um tempo Jake "parou" de tentar fazer amizades e passou a ser o garoto bonito porem esquisito da turma, a sua irmã tinha 6 anos se chamava Jenna, achei um nome muito bonito, ele disse que seu pai prometeu que eles ficariam aqui até Jake se formar e decidir o que quer da vida, conversamos muito sobre vários assuntos, rimos, brincamos e tals. 
Começou a ficar frio eu estava toda arrepiada e tremendo, Jake percebeu e me deu sua jaqueta, vi o balanço vazio e sai correndo para balançar, Jake foi atrás de mim, só que antes de eu chegar ao meu "destino" esbarrei em um garoto ele era bem bonito, pedi desculpas mas ele segurou meu braço, Jake o encarou 
Garoto: Uma gata dessas correndo por ai a noite? - chegando mais perto do meu rosto -
Tori: Me solta - fui com o rosto um pouco mais para trás, ele veio para perto novamente - Ia falar algo porem Jake me interrompeu 
Jake: Solta ela agora, você não esta vedo que ela não está interessada em um estranho? 
Garoto: Pelo que estou vendo ela também não está interessada em você
Jake o empurrou o garoto que me soltou, os dois começaram uma briga meio nada a ver, puxei Jake que soltou um palavrão baixinho, o menino estava caído no chão, mas não machucado, Jake só tinha o empurrado, o garoto falou "ainda vamos nos ver menina não vou desistir tão fácil de você" nem olhei para trás, pedi desculpas a Jake que só me abraçou, ele me deixou na porta de casa e falou "viu a nossa noite foi bem mais divertida que uma festa babaca com adolescentes bêbados" ri e dei agradeci pela noite de hoje que tinha sido bem legal apesar de algumas inconveniências, dei boa noite para ele e entrei. 
Margô estava roncando como sempre, subi para o meu quarto e percebi que estava com a blusa de Jake, tirei e coloquei em cima da cadeira, coloquei um pijama e fui dormir, acordei no dia seguinte com Pattie me dando bom dia
Tori: Pattie? o que faz aqui? não que seja ruim mais é estranho 
Pattie: Eu e Justin viemos cuidar de você, Margô teve que ir , sua mãe me ligou e pediu para ficar aqui, trouxe o Justin porque ele não se vira sozinho
Tori: Garotos nunca se viram sozinhos né? -ri-  
Pattie: Garotos sempre sendo garotos -riu também- ei Tori tudo bem você ficar aqui com o Justin enquanto eu saio para comprar o almoço e resolver algumas coisas?
Tori: Tudo bem -sorri- 
Não estava tudo tão bem assim, não queria ficar em um lugar onde a única pessoa que eu vou estar por algumas horas é um garoto que me chamou de "nada", Pattie me deu um beijo na testa e saiu, fechei a porta e para tomar banho, depois que sai e me troquei, peguei a blusa do Jake e desci as escadas, Justin estava sem camisa encostado na bancada, tenho que admitir Justin estava mais gostoso que nunca, mordi os lábios e ele falou
Justin: Hmmmmm, uma blusa de garoto, o que a senhorita aprontou? 
Tori: Primeiro você para de pensar besteira garoto, que ridículo e segundo eu não te devo satisfações 
Justin: Só estava tentando brincar com você
Tori: ´Pois eu não quero brincar com você
Justin: Tá não falo mais nada
Tori: Melhor assim, você no seu canto e eu no meu e pronto
Levei a blusa do Jake para lavar, tudo bem tinha usado ela 1 vez mais sei lá, não queria entregar para ele suja de Tori, enfim, fui andando cantarolando de volta para cozinha tropecei em algo que estava no chão, não consegui me segurar e a única pessoa que eu desejaria não cair em cima eu cai, sim cai em cima do Justin ele me olhou eu olhei para ele 

Desculpa gente, esse capitulo ficou horrivel e eu to sem tempo, provas e tals estou no momento final: tirar nota ou tirar nota, e então nem no @sorriadrauhl estou entrando muito, desculpa a demora, e no próximo capitulo eu vou tentar melhorar MUITO tá? beijos 

3 comentários:

  1. oooi =) eu sou a @PudimDeSwagg lembra ? amre eu to amando a tua #IB continua logo .. vcê me deixou mto curiosa viiu .. kkkk, tá mto boa , e esse capitulo foi ótimo ! Bjs e posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Toritchhhh continue ta linda sua fic, ficaria melhor se uma personagem chamada beatriz entrasse ai rsrs

    ResponderExcluir