Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

The Only Exception - 1


                                                     "I will catch you if you fall"
Cheguei na escola e todos já estavam na sala. É, perdi o primeiro tempo mas acho que tudo bem, pois é o primeiro dia de aula. Fui até a secretária pegar meus horários e minha segunda aula era sociologia.
Sentei no banco que havia ao lado do lado da sala de aula e um menino sentou ao meu lado. O nome dele era Jake e ele era lindo (jake). ficamos conversando até bater o sinal. Descobri que ele era da Califórnia e se mudou pra cá por causa do trabalho do seu pai.
Entramos na sala e eu sentei lá no fundo, descobri que nenhum dos meus amigos tinham escolhido sociologia como uma matéria. Jake colocou os fones de ouvido. Olhei pra ele e quando eu ia falar algo ouvi gritos no corredor, gritos estéricos. Quando olho pra porta a ultima pessoa que eu queria ver na VIDA estava lá.... Isso mesmo. Justin Drew Bieber, mais conhecido como o cantor pop canadense Justin Bieber. Nas férias ele era a pessoa que eu mais gostaria de ver, porem agora, depois das férias ele se tornou a pessoa que eu mais odeio no mundo.
A sala ficou agitada, Jake nem ligou se ele estava lá ou não, virou pra mim e falou:
Jake: Ei Tori, não vai gritar pra esse idiota igual todas essas menininhas babacas né?
Tori: Não sou babaca pra gritar por esse otário porfavor, esse garoto é só uma modinha ridícula
Jake: Um lixo, esse garoto só pensa nele mesmo!
A menina da frente escutou nossa conversa e falou:
Menina: Vocês não conhecem ele! Ele é assim porque sofre muita pressão, larguem a mão de cuidar da vida dos outros e de falar mal delas, Justin é o cara!
Tori: Quem eu estou vendo que está cuidando da vida de alguém aqui é você né colega? Você não conhece o Justin para falar que ele é o cara. Se você soubesse ..
Menina: Se eu soubesse o que?
                               - Pensamento On - 
Falei mais do que devia e agora?
                              - Pensamento Off-
Tori: Nada, esquece, olha pra frente que o professor chegou
O professor fez cada um se apresentar mudou praticamente todos de lugar, mas eu e o Jake continuamos nas mesmas carteiras, ele ficou falando uma parte da aula sobre como seria o ano e blá blá blá e depois deixou a gente conversar, fiquei ouvindo música com o Jake já que a sala inteira, menos eu e ele, estavam em uma rodinha na carteira do Justin falando coisas como "ai Justin que lindo seu novo corte de cabelo!" "quer ir na minha casa depois da escola?" "quer almoçar comigo?" e blá blá blá....
Acabou a aula e perguntei para Jake qual seria a sua próxima aula e ele disse que era artes, comentei que a minha também era. Pedi para ele esperar na sala enquanto ia beber água. Quando levantei, Justin percebeu que eu estava na mesma sala que ele. Estava passando pela porta fingindo que nem o vi parado ali, mais ele agarrou meu braço com muita força e disse:
Justin: Vai aonde princesa? não me viu aqui não?
Tori: Não, não vi, agora me deixa passar porfavor?
Justin: Um beijo e você passa
Tori: Me solta, larga a mão de ser idiota -gritei
Jake ouviu e empurrou Justin. Justin falou algo que eu não entendi mais me segurei para não chorar. Jake me abraçou e saiu andando comigo.
Jake: Ele te fez algum mal? se fez eu volto pra quebrar a cara dele
Tori: Não Jake, deixa isso pra lá, ele é ridículo não merece nenhuma atenção, vamos pra sala
Jake: Ok, mais se ele te fizer mais alguma coisa me chame
Fomos para a sala e a Larissa também fazia essa aula. Sentei ao lado dela e Jake sentou na nossa frente. Lari começou a falar sobre a vida dela, Jake estava falando da vida dele, eles estavam conversando e eu perdida em meus pensamentos com o que o Justin acabou de fazer. Como ele se tornou tão idiota? Tão babaca? Tão nojento? Meus olhos estavam começando a encher de lágrimas quando eu vi que a Larissa me jogou um elástico de cabelo.
Tori: Para que isso?
Larissa: Em que mundo você estava? Esse professor falou que vamos ter que nos acostumar de um jeito diferente com as cores
 Ela pegou um pote de tinta e jogou na minha blusa de frio
Tori: MAIS QUE PORRA É ESSA LARISSA? VAI SE FODER
Larissa: Calma Tori eu disse que era de um jeito diferente
Peguei um pote de tinta e joguei nela, Jake estava sentado pensando na vida, chamei ele e joguei outro pote de tinta. Então começou a guerra pela sala, era tinta por todos os cantos possíveis. Saímos de lá cheios de tinta, tirei minha blusa de frio e Jake olhou meu braço que estava vermelho
Jake: EU VOU MATAR ESSE MOLEQUE
Tori: Ã? do que você está falando Jake?
Jake: Seu braço está muito vermelho, nenhum garoto vai fazer isso com uma garota como você
Tori: Jake deixa isso pra lá, eu me resolvo com ele. Uma garota como eu?
Larissa: HMMMMMMMMMMM
Jake: Simpática e legal, que está me ajudando no meu primeiro dia e não estão me ignorando, enfim, não tem como deixar pra lá... Bom, até mais tarde porque eu tenho contas a acertar com esse ignorante
Tentei segurar Jake, mas ele se soltou e foi atrás do Justin. Eu e Lari corremos atrás dele, mais quando encontramos os dois, eles já estavam se empurrando
Justin: QUEM É VOCÊ PRA SE METER NA MINHA VIDA? SE EU QUISER SEGURAR NO BRAÇO DELA EU SEGURO O PROBLEMA NÃO É SEU, É?
Jake: A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ MACHUCOU UMA AMIGA MINHA É MEU PROBLEMA SIM
Só se ouvia "briga, briga, briga" nesse momento o diretor chegou, olhou para Jake que estava cheio de tinta, segurou os dois pelo braço e levou-os até a diretoria. Queria ir pra lá, mas o professor de matemática mandou nós entrarmos cheios de tinta mesmo. Se passou a aula dupla de matemática, Justin e Jake não haviam voltando para a sala. Era hora do almoço, eu e Larissa fomos para o nossos armários do ginásio onde sempre tinha uma roupa extra por precaução e nos trocamos. Entramos no refeitório e sentamos na mesa de sempre, lá estavam Cait, Ry, Chaz e Chris. Perguntei as aulas deles é só uma batia com as minhas. Nenhuma outra. Só as da Larissa que eram praticamente iguais as minhas.
Justin chegou na mesa e sentou ao meu lado, falou algo e eu o ignorei mas ele continuou falando e falando quando ele falou uma coisa que realmente me magoou.
Justin: Você foi só um amor de verão, perto da Jasmine você não é nada
Tori: Que bom saber disso Justin, você me dá nojo, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO MUITO! E SE ALGUÉM VIER ATRÁS DE MIM EU JURO QUE MATO!
Sai correndo de lá, e fui para o campo de futebol que tinha atrás da escola, apenas um casal estava ali, estava com as mãos no rosto chorando até que senti uma mão em mim era...

Oi gente me apresentando meu nome é Vitória tenho 14 anos e esse é o meu twitter se quiserem seguir e falar comigo lá eu vou gostar muito.
 Vocês gostaram do primeiro capitulo da fanfic? eu estava com receio de postar e ninguém ler, se gostarem podem comentar ou seguir? ou avisar no twitter, vou ficar muito feliz *-* 

4 comentários:

  1. perfeito continua logo por favor <333
    beijos
    stella

    ResponderExcluir
  2. Hey, lembra que vc me deu o link da sua ib pelo twitter? sou a @mileymysky hihi *-*

    Então, eu vim aqui ler, e tá muito muito perfeita, sério. Continua bby, vc escrever super bem *-* ao contrario de mim: http://king-of-swagger.blogspot.com/ kkkkkk' tô muito ansiosa pra saber quem foi atrás dela! Beijinhos e continua, ok? :)

    ResponderExcluir