Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

The Only Exception - 5


                                     "me sinto bem quanto estou perto de você"


Ry: Ficar só de cueca até o fim do jogo
Jake foi tirando a roupa, bem de vagar, e logo ficou só de cueca, fiquei o olhando, ele não era tão mal assim -sorri- 
*estralos de dedo*
Larissa: TORI? TORI?
Tori: Desculpa me perdi nos meus pensamentos
Larissa: Aham sei -sorriu maliciosamente e olhou para Jake- 
Senti minhas bochechas arderem e logo falei, tentando mudar o assunto
Tori: Então.. err.. vamos continuar o jogo?
Larissa: Estava tão perdida que não percebeu que nós já giramos a garrafa, e quem vai te desafiar sou eu - olhou para mim e logo para Jake- 
Tori: Qual é o desafio?
Ela se levantou e foi até a cozinha, quando voltou estava com uma caixa de morangos na mão, fez um gesto com a mão para que eu me levantasse e falou:
Larissa: Tori escolhe um -sorriu-
Olhei desconfiada e peguei um morango nem tão grande e nem tão pequeno, Larissa estendeu a mão e eu dei o morango à ela.
Larissa: Jake fique de pé -ele se levantou- o desafio é o seguinte, você vai colocar esse morango na boca e a Tori vai ter que morder
Tori: COMO ASSIM? NÃO VOU FAZER ISSO!
Larissa: Vai sim, EU te desafiei, você vai ter que fazer
Ela colocou o morango na boca do Jake e me empurrou para perto, quando eu estava quase mordendo o morango ouvi um barulho de vidro se espatifando no chão, olhei para o lado e o Justin tinha derrubado um copo e um caco de vidro o cortou, corri e fui ajuda-lo.
Segurei a mão do Justin enquanto estancava o sangue com um pano, não estava tão feio assim, era um corte pequeno.
Justin me disse obrigada como se fosse uma obrigação sorri meio forçado. Larissa falou para terminarmos o desafio, porem ninguém mais queria jogar esse jogo a não ser ela e o Jake, e como a maioria sempre vence dei graças a deus por não ter que beijar o Jake, seria muito constrangedor, e não sei se penso nele desse jeito, ele é novo no colégio, foi legal comigo, me ajudou quando eu precisei, tem um corpo bonito, uma boca beijável, um rosto meigo, NÃO ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO, EU MAL CONHEÇO O JAKE, NÃO TEM COMO EU TER ME APAIXONADO POR ELE ASSIM TÃO DE REPENTE.
Rimos, conversamos, e falamos coisas sem nexo até umas nove horas, e mesmo assim Justin estava meio comigo e com Larissa. Que raios esse menino tem na cabeça? Uma hora ele está legal, outra ele está irritado e na outra ele está de cara virada, eu realmente não entendo esse menino!
Todos foram embora e sobrou apenas eu e Justin, ele se jogou no sofá e resmungou "só saio daqui arrastado" estava girando a maçaneta quando Justin perguntou aonde eu ia, respondi que ia dar uma volta e perguntei se ele queria ir junto, ele respondeu todo grosso "JÁ DISSE, SÓ SAIO DAQUI ARRASTADO"  virei os olhos e retruquei o que ele disse falando "Então porque perguntou a onde eu ia?" ele virou de lado e me ignorou, então logo sai.
Fiquei andando por ai sem rumo, quando percebi onde estava era aquela praça que eu estava com Jake na noite passada, pretendia continuar andando quando escutei uma voz familiar
xxxx: Ora, ora, olha quem voltou pra mim -rindo maliciosamente- 
Era o garoto estúpido da noite passada, o ignorei, virei-me rapidamente e fingi que não o vi, porem ele foi mais rápido, segurou meu braço e então falou:
Garoto: Garotas lindas frágeis como você não deviam andar sozinhas a essa hora não acha? -rindo de forma sombria- Podem ter garotos tentando se aproveitar de meninas assim -ri-
                                                 -senti um arrepio- 
Me soltei dele, e apressei os passos quase correndo, o que esse menino queria de mim? Estava próxima de casa quando olhei para ver se ele estava me seguindo quando tropecei e cai no chão, ele conseguiu me alcançar, levantei para tentar correr para dentro de casa mas ele segurou meu braço novamente
Garoto: Eu disse que não seria tão fácil escapar de mim
Tori: O que você quer de mim? Eu nem te conheço
Garoto: O que todo garoto quer com uma menina tão linda como você?
Senti o medo tomando conta de mim, dessa vez não tinha NINGUÉM ali para me ajudar, o único modo era gritar e rezar para que alguém ouvisse e tirasse esse menino de perto de mim. Quando o garoto começou a me arrastar para trás comecei a gritar alto, ele me mandava calar a boca, e tentou tampar a minha boca mas parou quando avistou um rosto conhecido olhei para trás para ver se reconhecia quem era, Justin olhou para o garoto com uma expressão de terror e raiva.
Justin: TIRA A MÃO DELA A-G-O-R-A
Garoto: Olha só o astro pop Justin Bieber, aquele que canta 'biba biba sou"
Justin o olhou com mais raiva ainda, ele me soltou do garoto e me puxou para ficar atrás dele
Garoto: Ei cara, assim não vale, parceiros não roubam a namorada dos outros. Só estávamos tendo uma pequena discussão não é verdade amor?
Justin: Primeiro não sou seu parceiro, segundo sei que ela não é sua namorada, e terceiro se encostar um dedo nela de novo, eu te quebro, tá ouvindo?
Garoto: Ui que medo do bibinha
Justin ia soca-lo quando segurei em sua blusa e disse "você não precisa disso Justin, você não é como ele, vamos voltar pra casa e deixar esse ridículo falando sozinho" Justin soltou um palavrão mais concordou com a cabeça
Justin: Se encostar nela  novamente eu te quebro isso é uma promessa
O menino queria bater nele mas segurei a blusa de Justin e o puxei para perto, o menino olhou mal encarado, mais deu meia volta, riu de um jeito que me arrepiou e sussurrou algo como "ela ainda vai ser minha"
Levei Justin para dentro e não trocamos nenhuma palavra durante o pequeno caminho, sentamos no sofá, ele me olhou meio irritado e desviou o olhar
Tori: Acho melhor não contarmos para a Pattie sobre o que aconteceu lá fora -ri de um jeito nervoso-
Justin: Você acha isso engraçado? ele poderia ter feito coisas horríveis com você Vitória
Tori: Eu sei Justin, me desculpa, te agradeço por ter me ajudado ali, sério muito obrigada
Justin: Se eu não tivesse sido tão criança e ido com você nada disso teria acontecido
Ele continuava a olhar para o outro lado, então fui para mais perto dele e o cutuquei para olhar para mim, ele me ignorou, fiz isso novamente e ele se virou olhando para mim.
Tori: Justin você não tem culpa de NADA, já passou tudo bem? fica calmo
Justin: desculpa -sorriu forçado- 
Sorri de volta e ficamos naquele silencio, Justin pegou o controle da tv e colocou em um filme chamado missão impossível estava tão cansada que acabei pegando no sono ali mesmo. Acordei com o barulho da porta se abrindo esfreguei os olhos para tentar enxergar melhor, a pessoa falou comigo e logo reconheci a voz
Pattie: Querida o que ainda faz aqui embaixo? está tarde, vamos lá pra cima
Tori: Eu e Justin estávamos vendo um filme e eu cai no sono
Pattie: E cade o Justin?
Tori: Não sei, acho que subiu
Pattie: Muito cavalheirismo da parte dele
Tori: Relaxa Pattie
Dei boa noite para ela e subi. Acordei com a luz batendo em meu rosto, olhei no relógio e já eram onze da manhã, levantei me arrumei e desci, vi um bilhete da Pattie na geladeira
                                      
                        "Querida, eu e Justin tivemos que dar uma saida
                           para resolver alguns problemas, se caso nós
                          não chegarmos até o almoço, peça alguma coisa
                                  o dinheiro está em cima do balcão 
                                                                          xoxo Pattie"

Um tempo só pra mim, sem Margô, sem minha mãe e o namorado estúpido dela, sem Pattie e Justin, não que eu não gostasse deles, mais é tão bom ficar um pouco sozinha em casa, fui no quarto da minha mãe ver se meu moletom estava lá, Margô SEMPRE colocava esse moletom nas coisas da minha mãe, não importava se ela me visse com ele, se eu falasse que era meu, no outro dia lá estava ele nas coisas da minha mãe de novo. Abri o guarda roupas dela e comecei a fuçar para tentar achar meu moletom, notei uma caixa,acinzentada no fundo, tinha várias coisas por cima, parecia não ser aberta a séculos, eu nada curiosa peguei a caixa do fundo, e limpei o pó, sentei na cama e fiquei olhando para caixa. O que será que tinha dentro? seria coisas pessoas da minha mãe? documentos? porque eu nunca tinha visto essa caixa antes?
fui abrindo ela de vagar não sabia o que esperar, fechei novamente e fiquei encarando, estava com uma vontade louca de abri-la mais sem coragem.

Oi amores como vocês estão? ME DESCULPEM SÉRIO, eu estava sem tempo por causa das provas de fim de ano, e eu não estava entrando no meu twitter por falta de tempo então acabava entrando no computador só para fazer trabalhos de escola. 
Vou tentar postar mais rápido para vocês, me cobrem por twitter (que é esse aqui) os capítulos. OBRIGADA DE VERDADE A T-O-D-A-S que continuaram entrando na pagina para saber se eu postei, e me pediram por twitter, quem me segue lá sabe que estava difícil paea postar enfim não vou ficar falando e falando, ai está o capítulo espero que gostem, e o próximo capítulo vai sair mais rápido desta vez. 

-Nada a ver com o blog mais alguém ai já leu algum livro da série hush hush ou a mitologia darkest powers? a e alguém ai tem alguma dica de livros pra me indicar? sou fanática por leitura haha-


Nenhum comentário:

Postar um comentário